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PLANEJAMENTO DE

MÍDIA E VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Política de Privacidade
APP Cidade Guia

Política de Privacidade - APP Cidade Guia

Aviso de Privacidade da Cidade Guia

 

I. Introdução/II. Visão geral/III. Coleta e uso de dados/IV. Opções e transparência/V. Alterações deste aviso

I. Introdução

Ao usar os apps da Cidade Guia/Cidade Midia você nos confia seus dados pessoais. E temos o compromisso de manter essa confiança. Para isso, vamos explicar nossas práticas de privacidade.

 

Este aviso descreve os dados pessoais (“dados”) que coletamos, como são usados e compartilhados e as suas opções em relação a eles. Recomendamos ler este aviso junto com a visão geral de privacidade, que destaca os pontos principais das nossas práticas de privacidade.

 

II. Visão geral

A. Escopo

Este aviso aplica-se aos usuários dos serviços da Cidade Guia de contratação e rastreamento de motoristas de carros de som no território nacional para divulgação em mídia sonora de campanhas de publicidade de empresas, inclusive os usuários de apps, sites, recursos ou outros serviços que oferecemos.

 

Este aviso descreve de que maneira a Cidade Guia coletam e utilizam os dados de usuários para oferecer serviços no território nacional. Este aviso se aplica especificamente a:

 

Usuários colaboradores: motoristas de carros de som, sem vínculo empregatício, que recebem através de pedidos de inserção solicitação de serviços de divulgação (propaganda) através de carros de som por meio da conta da Cidade Guia.

Usuários controladores: indivíduos representantes das empresas clientes da Cidade Guia que promovem e divulgam as promoções de seus produtos através mídia sonora  a ser executada pelos Usuários Colaboradores, através de pedidos de inserção.

 

Todos os indivíduos sujeitos ao presente aviso são denominados “usuários” neste documento.

 

Nossas práticas de privacidade estão sujeitas às leis vigentes no território nacional, e nas leis locais nas regiões de atuação.

Entre em contato conosco no endereço contato@cidademidia.com.br se tiver alguma dúvida sobre nossas práticas.

 

B. Responsável pelo tratamento e pelas transferências dos dados

A Cidade Midia é a responsável pelo tratamento dos dados coletados em conexão com o uso dos serviços da Cidade Guia.

Tendo em vista que o app Cidade Guia permite o acesso remoto do Usuário Controlador do itinerário percorrido pelo Usuário Motorista, com acesso à datas, horários, trajetos percorridos, bem como ao áudio veiculado em tempo real, podemos transferir dados pessoais dos Usuários Motoristas aos Usuários Controladores, conforme sua solicitação e necessidade. Os históricos de serviços podem ser acessados pelos usuários.

Os dados pessoais colhidos não ficarão à disposição ou expostos a todos os usuários, sendo o seu acesso restrito à necessidade do serviço de carro de som e somente serão transmitidos ao Usuário Controlador. 

O exercício dos seus direitos de proteção de dados pode ser direcionado à Cidade Guia por meio de qualquer um dos canais mencionados acima e será tratado de forma centralizada em nome do responsável pelo tratamento. Dúvidas, comentários e reclamações sobre as práticas de tratamento de dados da Cidade Guia podem ser enviados no email contato@cidademidia.com.br.

 

III. Coleta e uso de dados

A. Dados que coletamos

A Cidade Guia coleta os dados: 

  • disponibilizados à Cidade Guia pelos usuários, durante a criação da conta, por exemplo;

  • criados durante o uso dos nossos serviços de localização, de uso do app e do dispositivo, por exemplo;

  • captados no curso da prestação do serviço, como áudio em tempo real;

  • de outras fontes, como prestadores de serviços financeiros e de seguros e autoridades governamentais.

 

A Cidade Guia coleta os seguintes dados:

1. Dados informados pelos usuários, o que inclui o seguinte:

  • Informações do perfil do usuário: coletamos dados quando os usuários criam ou atualizam as contas da Cidade Guia. Por exemplo, nome, e-mail, número de telefone, nome de usuário e senha, endereço, foto de perfil, dados bancários ou de pagamento (até mesmo aqueles relacionados a verificação de pagamento), carteira de habilitação e outros documentos de identificação oficiais (que podem conter números de registro, data de nascimento, gênero e foto), informações do veículo ou do seguro dos motoristas parceiros, informações de contato para emergência, para oferecer serviços pelo app da Cidade Guia. 

  • Fotos para confirmação de identidade: inclui fotos de usuários (como selfies) e/ou documentos de identificação oficiais (como carteira de habilitação). Essas fotos podem ser usadas para confirmar a identidade dos usuários com tecnologias de reconhecimento facial. 

  • Arquivos de áudio das propagandas veiculadas no carro de som, com um recurso do próprio app. 

  • Informações de itinerários/rotas: coleta de informações de itinerários e rotas realizados pelos usuários colaboradores, incluindo hora e data.

 

2. Dados criados durante o uso dos nossos serviços, o que inclui o seguinte: 

  • Dados de localização do usuário colaborador: coletamos dados de localização precisa ou aproximada dos dispositivos móveis dos motoristas quando o app da Cidade Guia está sendo executado em primeiro plano (app aberto e aparecendo na tela) ou em segundo plano (app aberto, mas sem aparecer na tela).

  • A Cidade Guia coleta esses dados desde o momento em que é iniciada uma inserção de serviço até sua conclusão e sempre que o app é executado em primeiro plano (aberto e aparecendo na tela). 

  • Além disso, os dados de localização precisam ser coletados do dispositivo do usuário colaborador durante a prestação do serviço e ficam associados à conta do usuário, mesmo que ele não tenha ativado a coleta de dados de localização precisa no próprio dispositivo. Esses dados são usados para controle de prestação de serviços contratado pelo Usuário Controlador para fins de controle de execução do serviço contratado.

  • Dados de uso: coletamos dados sobre a interação dos usuários com nossos serviços. Entre esses dados estão data e horário de acesso, recursos do app, páginas visualizadas, tipo de navegador, falhas do app e outras atividades do sistema.

  • Dados do dispositivo: coletamos dados sobre os dispositivos usados para acessar nossos serviços, inclusive modelos de hardware, endereço IP ou outros identificadores exclusivos, além de sistemas operacionais e versões, software, idiomas preferidos, identificadores de publicidade, dados de movimento do dispositivo e dados da rede móvel.

  • Dados de mídia: coletamos, quando solicitado pelo usuário controlador, arquivos de áudio em tempo real, quando da conferência da qualidade e conteúdo da mídia divulgada no carro de som.

 

3. Dados de outras fontes, o que inclui o seguinte:

 

  • Parceiros comerciais da Cidade Guia, por meio dos quais os usuários criam ou acessam as próprias contas da Cidade Guia, como provedores de serviços de pagamento, serviços de redes sociais ou apps e sites que usam as APIs da Cidade Guia ou cujas APIs a Cidade Guia usa. 

  • Fornecedores que nos ajudam a confirmar a identidade dos usuários, os antecedentes criminais e a elegibilidade deles para poderem se cadastrar no app, ou que fazem verificações referentes a sanções, lavagem de dinheiro ou requisitos de “conheça seu cliente” desses usuários. 

  • Prestadores de serviços financeiros, de seguros ou de veículos para motoristas e/ou entregadores parceiros.

  • Fontes publicamente disponíveis.

  • Prestadores de serviços de marketing ou revendedores de dados cujos dados a Cidade Guia usa para fins de marketing ou pesquisa.

  • Autoridades policiais/jurídicas, autoridades de saúde e outras autoridades governamentais.

 

B. Como usamos os dados pessoais

A Cidade Guia usa dados para possibilitar a prestação de serviços contratada pelo usuário controlador de maneira confiável e prática. Também usamos esses dados para:

 

  • melhorar a segurança dos nossos usuários e serviços;

  • oferecer suporte ao cliente;  

  • pesquisa e desenvolvimento;  

  • garantia de qualidade dos serviços de carro de som;

  • transparência e qualidade dos serviços prestados pelos usuários colaboradores;

  • enviar comunicados aos usuários;

  • procedimentos jurídicos.

 

Usamos os dados que coletamos com estas finalidades:

 

1. Para prestar os nossos serviços. A Cidade Guia usa dados para prestar, personalizar, manter e melhorar os nossos serviços.

Isso inclui o uso de dados para fazer o seguinte:

 

  • Criar/atualizar contas.

  • Fazer inserções de pedidos de serviços de publicidade via carro de som por região, associando os usuários colaboradores a determinadas campanhas de publicidade dos usuários controladores.

  • Recursos que envolvem o compartilhamento de dados, como o compartilhamento do nome do motorista colaborador e das informações do veículo com os usuários controladores, informações do motorista.

  • Localização de motoristas disponíveis para usuários controladores que solicitam serviços.

  • Gerar recibos de entrega de serviços solicitados, mostrar atualizações de itinerários.

  • Enviar notificação aos usuários sobre alterações em nossos termos, serviços ou políticas.

  • Realizar as operações necessárias para manter nossos serviços, inclusive para solução de bugs de software e problemas operacionais.

 

2. Segurança e proteção. A Cidade Guia usa dados para ajudar a manter a segurança e a integridade de nossos usuários e serviços, o que inclui o seguinte:

 

  • Confirmar a identidade e a elegibilidade dos usuários para oferecer o serviço de carro de som, para prevenir o uso dos nossos serviços por usuários motoristas inaptos ao serviço solicitado pelo usuário controlador.

  • É possível que seja necessário a confirmação de identidade em tempo real da Cidade Guia, através de ferramenta que solicita que os motoristas colaboradores compartilhem uma selfie antes de ficar online para confirmar que são a mesma pessoa cadastrada e autorizada a prestar o serviço de carro de som.

  • Além disso, podemos usar a tecnologia de reconhecimento facial para processar fotos de perfil de usuário, de identificação ou outras imagens enviadas por usuários para evitar o empréstimo de identidade ou o uso dos nossos serviços por motoristas não autorizados.

  • Usar dados do dispositivo de usuários colaboradores para identificar comportamento perigoso ao volante, como excesso de velocidade ou freada e aceleração bruscas, e para informá-los sobre práticas de direção mais seguras. 

  • Usar dados sobre dispositivo, localização, perfil do usuário, utilização, entre outros, para prevenir, detectar e combater outras fraudes. Inclui identificar contas ou usos fraudulentos de nossos serviços, impedir o uso dos nossos serviços por motoristas não autorizados, além de prevenir e combater o acesso não autorizado à conta dos usuários. 

  • Compartilhar o nome do usuário colaborador, a localização, o número de telefone, as informações do veículo e outras informações relevantes com o usuário controlador responsável pelo gerenciamento da campanha.

 

A Cidade Guia realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários e/ou para fins de segurança legítima da Cidade Guia, dos nossos usuários e do público em geral.

3. Suporte ao cliente. A Cidade Guia usa as informações que coleta (que podem incluir gravações de chamadas) para oferecer suporte aos usuários colaboradores e controladores, inclusive para investigar e buscar soluções para as questões vinculadas à prestação de serviços de carro de som.

 

4. Pesquisa e desenvolvimento. Usamos dados para testes, pesquisas, análises, desenvolvimento de produtos e aprendizado de máquina a fim de melhorar a experiência do usuário. Isso nos ajuda a tornar nossos serviços mais práticos, seguros e fáceis de usar e a desenvolver novos serviços e recursos.

 

A Cidade Guia realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de melhorar e desenvolver novos serviços e recursos.

 

5. Permitir a comunicação entre usuários: por exemplo, um motorista parceiro pode enviar uma mensagem ou ligar para um usuário para confirmar o local de partida, um usuário pode entrar em contato com um motorista parceiro para recuperar um item perdido ou um restaurante ou entregador parceiro pode ligar para um destinatário para compartilhar informações de um pedido.

 

A Cidade Guia realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários.

 

6. Marketing e publicidade. A Cidade Guia usa dados para divulgar os próprios serviços e os serviços dos usuários controladores. Esses dados podem incluir o seguinte:

 

  • O envio de e-mails, mensagens de texto, notificações push, mensagens no app ou outros comunicados de marketing ou publicidade de produtos, serviços, recursos, ofertas, promoções, sorteios, notícias e eventos da Cidade Guia.

  • Exibição de anúncios de terceiros nos apps da Cidade Guia ou em conexão com nossos serviços.

 

A Cidade Guia realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de informar os usuários sobre os serviços e recursos que a Cidade Guia ou parceiros dela prestam ou disponibilizam. 

7. Comunicados sem fins de marketing. A Cidade Guia pode usar dados para enviar pesquisas e outros comunicados que não sejam para fins de marketing dos serviços ou produtos da Cidade Guia ou dos parceiros dela. Também podemos enviar aos usuários comunicados com relação à atualizações legislativas, de termos de uso e privacidade e regulamentos internos.

 

A Cidade Guia realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os nossos acordos com os usuários ou para fins de interesses legítimos da Cidade Guia e dos usuários de informar os usuários sobre eventos que possam afetar a maneira como eles usam os serviços da Cidade Guia.

 

8. Procedimentos e exigências legais. Usamos dados para investigar ou tratar de reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços da Cidade Guia para cumprir exigências de leis, regulamentos e licenças, acordos operacionais aplicáveis, processos legais ou solicitações governamentais, inclusive de autoridades policiais/jurídicas.

 

A Cidade Guia realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de investigar e responder a reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços e recursos que presta e disponibiliza e/ou para fins de conformidade com as exigências legais aplicáveis.

 

C. Cookies e tecnologias de terceiros

A Cidade Guia e os parceiros dela usam cookies e outras tecnologias de identificação nos nossos apps, sites, e-mails e anúncios online para os fins descritos neste aviso e no Aviso sobre Cookies da Cidade Guia.

 

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em navegadores ou dispositivos por sites, apps, mídias online e anúncios. A Cidade Guia usa cookies e tecnologias similares para fins como:

 

  • Autenticar usuários

  • Divulgar e avaliar a eficácia das campanhas de marketing

  • Analisar tendências e tráfego, além de ter um entendimento geral dos comportamentos online e dos interesses das pessoas que interagem com nossos serviços

  • Consulte nosso Aviso sobre cookies para obter mais informações relacionadas ao uso de cookies e outras tecnologias descritas nesta seção.

 

D. Compartilhamento e divulgação de dados

Alguns dos serviços e recursos da Cidade Guia exigem o compartilhamento de dados dos usuários colaboradores com usuários controladores (ou a seu pedido). Podemos também compartilhar dados com afiliadas dos usuários controladores, subsidiárias e parceiras por motivos jurídicos ou em conexão com reclamações ou contestações.

 

A Cidade Guia pode compartilhar dados:

 

1. Com outros usuários

Isso inclui compartilhar:

 

  • Nome, avaliação, rotas e local de partida e/ou destino dos usuários com os motoristas colaboradores, prestadores de serviços, subcontratados por terceirizados.

  • Podemos compartilhar dados de motoristas com usuários controladores, inclusive nome e foto; marca, modelo, cor, placa e foto do veículo; localização (antes e durante a prestação de serviços); número total de viagens; há quanto tempo fez o cadastro para ser usuários colaborador; informações de contato; perfil do motorista.

 

2. Mediante solicitação do usuário

Isso inclui compartilhamento de dados com:

 

  • Outras pessoas mediante solicitação do usuário colaborador.

  • Clientes usuários controladores da Cidade Guia. Por exemplo, se um usuário controlador solicita um serviço de carro de som em determinada região atendida pelo usuário colaborador, a Cidade Guia pode compartilhar certos dados com esse terceiro.

  • Serviços de emergência. A Cidade Guia poderá compartilhar os dados deles com a polícia, o corpo de bombeiros e os serviços de ambulância em caso de emergência ou após determinados incidentes. 

 

3. Com o público em geral.

Perguntas ou comentários enviados por usuários em fóruns públicos, como blogs e páginas de redes sociais da Cidade Guia, e lojas de aplicativos, estão disponíveis ao público, inclusive dados que aparecem em tais perguntas ou comentários.

 

4. Com o proprietário da conta da Cidade Guia

Se um usuário colaborador possuir mais de um carro cadastrado na conta da Cidade Guia, as informações referentes aos dados e itinerários de todos os veículos serão compartilhados com o responsável pela conta.

 

5. Com as subsidiárias e colaboradores da Cidade Guia

Compartilhamos dados com nossas subsidiárias para ajudar na prestação de serviços e no tratamento de dados no nosso nome. 

 

6. Com prestadores de serviços e parceiros comerciais da Cidade Guia o que inclui o seguinte:

  • Prestadores de serviços de checagem de segurança e confirmação de identidade

  • Provedores de armazenamento em nuvem

  • Google, em conexão com o uso do Google Maps nos apps da Cidade Guia;

  • Parceiros de pesquisa, inclusive os responsáveis por pesquisas ou projetos em parceria com a Cidade Guia ou em nome dela

  • Fornecedores que ajudam a Cidade Guia a melhorar a segurança dos apps e serviços da Cidade Guia.

  • Consultores, advogados, contadores e outros prestadores de serviços profissionais

  • Parceiros de seguros 

  • Assessoria e consultoria jurídica

  • Aeroportos

  • Fornecedores de veículos, inclusive locadoras e parcerias de veículos

 

7. Por motivos legais ou no caso de contestações

 

A Cidade Guia pode compartilhar dados de usuários se acreditar que é obrigatório por lei, regulamento, licença ou contrato de operação, processo jurídico ou solicitação governamental ou nos casos em que a divulgação seja apropriada por outros motivos devido a questões de segurança ou outras similares.

Isso inclui o compartilhamento de dados com autoridades policiais, agentes de saúde pública e outras autoridades governamentais ou outros terceiros conforme o necessário para aplicar nossos Termos de Uso, contratos de usuário ou outras políticas; para proteger os direitos ou a propriedade da Cidade Guia ou os direitos, a segurança ou a propriedade de outros; ou em caso de pedido de indenização ou contestação com relação ao uso dos nossos serviços. 

Isso inclui também o compartilhamento de dados com terceiros relacionados ou durante negociações de qualquer incorporação, venda de ativos da empresa, consolidação ou reestruturação, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nossos negócios por outra empresa.

 

8. Com consentimento

A Cidade Guia pode compartilhar os dados do usuário de maneiras diferentes das descritas neste aviso se notificá-lo previamente e obtiver seu consentimento.

 

E. Retenção e exclusão de dados

A Cidade Guia retém os dados do usuário pelo tempo necessário para as finalidades descritas acima, inclusive para prestar serviços e cumprir as obrigações legais. 

A Cidade Guia retém os dados dos usuários pelo tempo necessário para os fins descritos acima. O período de retenção dos dados dos usuários é determinado pelo tipo dos dados, pela categoria de cada usuário a quem os dados se referem e pela finalidade da coleta dos dados.

Além disso, o período de retenção dos dados dos usuários pela Cidade Guia pode ser determinado por exigências legais e regulatórias, por questões de segurança e prevenção de fraudes ou por questões relacionadas às contas dos usuários, como créditos pendentes ou reclamações ou contestações não resolvidas.

 

Por exemplo, retemos dados:

  • por toda a vida útil das contas dos usuários, se esses dados forem necessários para prestar nossos serviços. Por exemplo, informações e credenciais do perfil do usuário.

  • por 7 anos, se necessário para cumprir as exigências fiscais. Por exemplo, informações da viagem ou do local de entrega dos motoristas e entregadores parceiros.

  • por períodos definidos, conforme necessário para fins de segurança ou prevenção de fraudes. Por exemplo, mantemos as inscrições de motoristas parceiros por 1 ano se estiverem incompletas e por 7 anos se forem rejeitadas.

  • após solicitações de exclusão da conta, se necessário para fins de segurança, prevenção de fraudes ou conformidade com requisitos legais, ou devido a problemas relacionados à conta do usuário (como um crédito pendente ou uma reclamação ou disputa não resolvida).

Somente a Cidade Midia, detentora dos direitos do App Cidade Guia, poderá promover a exclusão de usuários após a solicitação por exigências legais, regulatórias ou pelos motivos declarados nesta política.

Após receber uma solicitação de exclusão de conta, a Cidade Guia exclui a conta e os dados do usuário, exceto se precisarem ser retidos por exigências legais ou regulatórias, questões de segurança e prevenção de fraude ou devido a um problema relacionado à conta do usuário, como um crédito pendente ou um pedido de indenização ou contestação não resolvida. Como estamos sujeitos a exigências legais e regulatórias relacionadas a motoristas e entregadores parceiros, precisamos reter a conta e os dados deles pelo período obrigatório após a solicitação de exclusão. Já os dados dos usuários de viagens e destinatários de pedidos geralmente são excluídos até 90 dias após a solicitação, exceto nos casos em que a retenção seja necessária pelos motivos acima.

 

IV. Opções e transparência

A Cidade Guia permite que os usuários acessem e/ou alterem os dados que coleta, inclusive por meio de: 

  • Configurações de privacidade

  • Permissões do dispositivo

  • Edição de dados pessoais

  • Caminho para acessar os dados pessoais no app através do Perfil

 

A Cidade Guia também permite que os usuários solicitem acesso aos próprios dados ou a cópias deles, façam alterações ou atualizações nas contas ou peçam que a Cidade Guia restrinja o tratamento de dados do usuário.

 

A. Configurações de privacidade

O menu “Configurações > Privacidade” no app da Cidade Guia permite que usuários acessem os seus dados. 

  • Coleta e compartilhamento de dados de localização 

Os usuários colaboradores podem ativar/desativar o compartilhamento dos dados de localização em tempo real do dispositivo móvel deles quando o app não está ativo nas configurações do dispositivo, que podem ser acessadas no menu “Configurações > Privacidade > Localização”.

  • Compartilhamento de dados para emergência

Os usuários podem permitir que a Cidade Guia compartilhe os dados de localização em tempo real do dispositivo móvel deles com os serviços de emergência, como a polícia, o corpo de bombeiros e os serviços de ambulância. Esses dados podem incluir a localização aproximada quando a chamada de emergência foi feita; marca, modelo, cor e placa do carro; nome e número de telefone do usuário; locais de partida e destino; e nome do motorista parceiro.

 

B. Permissões no dispositivo

A maioria das plataformas de dispositivos móveis (iOS, Android etc.) definiu que os apps não podem acessar determinados tipos de dados sem a permissão do proprietário do dispositivo. Os métodos para obter essa permissão variam entre as plataformas. Confira as configurações disponíveis no dispositivo ou consulte seu provedor.

 

C.  Solicitações de dados do usuário

A Cidade Guia oferece várias maneiras para os usuários conhecerem e controlarem os próprios dados e enviarem dúvidas e comentários sobre o tratamento deles.

Acesso aos dados: os usuários podem acessar dados, inclusive perfil e histórico de itinerários/inserção pelo app Cidade Guia.

Alteração ou atualização de dados: os usuários podem editar nome, número de telefone, endereço de e-mail e foto associados à sua conta ao acessar o menu “Configurações” nos apps da Cidade Guia . Os usuários também podem solicitar a atualização ou correção de seus dados.

Exclusão de dados: os usuários podem solicitar a exclusão da conta a qualquer momento pela Central de Privacidade ou pelo menu Configurações > Privacidade no app da Cidade Guia.

Objeções, restrições e reclamações: Os usuários podem solicitar que paremos de usar todos ou alguns de seus dados ou que limitemos o uso deles (usuários e destinatários de pedidos aqui; motoristas) mediante solicitação justificada. Isso inclui contestar o uso que fazemos dos dados deles, o qual é baseado em interesses legítimos da Cidade Guia. A Cidade Guia pode continuar a processar dados após tal objeção ou solicitação dentro do limite exigido ou permitido por lei.

 

Além disso, dependendo da localização, os usuários podem ter o direito de registrar uma reclamação relacionada ao tratamento dos dados deles pela Cidade Guia junto à autoridade de proteção de dados do país

 

V. Alterações deste aviso

Ocasionalmente, podemos alterar esse aviso. Se fizermos alterações significativas, notificaremos com antecedência os usuários pelos apps da Cidade Guia ou outros meios, como e-mail. Recomendamos que os usuários revejam periodicamente esse aviso para saber as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade.

O uso dos nossos serviços depois de uma alteração constitui o consentimento com o aviso de alteração dentro do limite permitido por lei.

 

Cidade Guia | Cidade Mídia | Rua das Igrejas, 65, Chácara Inglesa, São Paulo/SP, CEP 04141-010| CNPJ: 19.039.979/0001-30

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